Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Mau funcionamento

Graça Moreira
Graça Moreira apresentou a reclamação
19 de setembro 2016

Gostaria de deixar a minha reclamação pelo mau funcionamento geral da loja do Pingo Doce do Campo 24 de Agosto.
Ressalvo as seguintes situações: As prateleiras não estão devidamente organizadas, os clientes andam aos "encontrões" dada a falta de espaço, não é feita uma correta etiquetagem dos preços (por várias vezes aconteceu estarem etiquetas trocadas e existirem etiquetas de produtos que não existem na loja!!), chegam ao cúmulo de reporem produtos na hora de maior movimento e ficarem zonas completamente vazias! Entre outras coisas, é um Pingo Doce que necessita de várias transformações!
Mas principalmente o que me fez reclamar é a falta de respeito pela prioridade às pessoas com crianças ao colo. Num momento de fecho de loja, estava o funcionário a contar os trocos para o fecho de caixa, "empatando" a fila de mais de 10 clientes, todos eles com poucos artigos, o que seria de esperar que fosse rápido. Só abriram a caixa prioritária em último recurso e o funcionário com a sua má educação disse que eu deveria ter avisado que estava com a minha filha ao colo, quando olhou várias vezes para mim e não ajudou em nada para poder passar à frente, uma vez que fui adquirir um bem de 1ª necessidade para a minha filha que se encontra doente.
Inadmissível todo o tratamento dados aos clientes e o horripilante funcionamento da loja! Sugiro uma inspeção a esta loja e a mudança de instalações, se possível, uma vez que estão a prestar um péssimo serviço ao cliente!
Obrigada

Data de ocorrência: 19 de setembro 2016
19 de setembro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
26 de setembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Graça Moreira
Graça Moreira avaliou a marca