Pingo Doce
84.6

Pingo Doce - Mau serviço prestado

Carla Gomes apresentou a reclamação
24 de maio 2016

Já é a Segunda vez que faço reclamação deste Pingo Doce ao lado do Aki! A ultima foi à dois meses.
Continuam os talhantes sem identificação, a tratarem mal os clientes !
DIA 18/5/2016 às 17:30h, fui ao Pingo Doce de Alverca, aquele do RETAIL PARK ao lado do Aki, estava a escolher as frutas e quase dava um trambolhão o CHÃO COM POÇAS DE ÁGUA E SEM AVISO! As empregadas não enxugam o chão porque??
DEPOIS FUI AO FAMOSO TALHO, pedi o talhante que tirasse a pele e cortasse o frango para estufar, até aqui tudo normal, mas o talhante NÃO GOSTOU E RETRUCOU COM AR DE GOZO "ORA AQUI ESTÁ UM FRANGO PRONTO A COMER"! Detalhe importante nenhum dos talhantes tinha o NOME NA LAPELA. Mas era o Sr. mais velho, que não gosta do seu trabalho e ainda manda bocas aos clientes! Este senhor NÃO GOSTA DE CORTAR FRANGOS E TRABALHA NUM TALHO! IRÓNICO não é? É mais um que tem de deixar o trabalho para quem precisa e procurar trabalho noutro sítio. PINGO DOCE MAIS ATENÇÃO COM ESTE TIPO DE FUNCIONÁRIOS SENÃO PASSO A DEIXAR DE LÁ IR! Já começam a ser muitas reclamações do mesmo Pingo Doce! EU NUNCA VI ISTO EM OUTROS PINGOS DOCES A GERÊNCIA É UMA DESGRAÇA E EU JÁ ESTOU A PERDER A PACIÊNCIA!

Data de ocorrência: 24 de maio 2016
Pingo Doce
9 de junho 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
2 de julho 2016
Cuidado esta empresa apresenta a situação como resolvida, mas na realidade não ficou resolvida.
Carla Gomes avaliou a marca
2 de julho 2016

ASSUMAM AS VOSSAS RESPONSABILIDADES PINGO DOCE; EU NÂO FUI CONTACTADA POR VÓS E NÂO PRETENDO VOLTAR A CONSUMIR VOSSA MARCA E IREI ESPALHAR A PALAVRA.

Bem, em primeiro lugar isto é melhor que ir ao cinema, isto é uma comédia...hilariante, coitada da dondoca, ia caindo e depois não lhe tiram a pele ao frango...e ainda perde a paciência, candidate se la a um lugar no pingo doce por exemplo, ponha se no lugar deles e veja la quem perde primeiro a paciência não la estavas nem meio dia sequer, toda a gente que reclama havia de pagar..