Pingo Doce

João Príncipe apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
PINGO DOCE Hipermercados.

Lisboa,6/08/2022

Serve o presente e-mail de reclamação relativo ao mau funcionamento do sistema Hipermercados Continente, e em especial atenção para o Hipermercado do Centro Comercial Fonte Nova-Benfica, Lisboa.

Sabemos que os tempos mudam e as mentalidades de igual modo.
Mas sabemos também que a exigência em bem servir deverá ser uma constante e objectivo.

Neste contexto, tenho reparado que uma organização como o Pingo Doce certamente emprega muita gente de com diversas qualificações académicas e profissionais, para além do carácter ou falta dele, de muita ou alguma gente que colabora / participa profissionalmente na vossa Empresa-Hipermercados PINGO DOCE.

De algum tempo a esta parte cerca de 7 meses, o funcionamento do supermercado é péssimo.
Os expositores devem estar preenchidos com os produtos respectivos e quando algum produto entre em rotura deverá ser reposto.

Não é aceitável ter os corredores dos expositores carregados de paletes de mercadoria para ser colocada nos expositores e os respectivos trabalhadores na sua actividade laboral, desde o início de abertura das lojas (8:00 a.m.).

Tão pouco é aceitável que as limpezas se façam na hora de abertura das lojas criando diversos constrangimentos de funcionamento e desmotivando algumas pessoas de voltarem.

Estas actividades devem ser corrigidas e serem feitas antes de as lojas serem abertas a público.
Isto é básico e recomendável para boa política na relação cliente / fornecedor de serviço, que é o Continente. Ou pelo menos deveria ser!

“Ninguém tem nada com os horários de trabalho” que se façam na vossa empresa, mas a empresa deve voltar aos moldes normais de funcionamento.
Pessoal não entende, expliquem não quem entender temos pena….contratam outros.

Tenho que chegar a este ponto e dizer que as pessoas/clientes são quem colocam as empresas a funcionar e a obter lucros e possam adquirir entre outras regalias, como os vencimentos.

RESPEITEM OS Clientes é o mínimo. OBRIGADO!
Não sei se vou ter resposta, mas sei que talvez tenha de seguir por outros caminhos até obter o normal. Vamos ver!
Atentamente,
João Carlos
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
Pingo Doce
6 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)João Carlos Correia Reis Príncipe,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Mas foi ao hipermercado Continente ou ao Pingo Doce? Numa simples queixa engana-se e não dá beneficio da duvida aos funcionários da loja? Tome conta de si e deixe os outros em paz!