Pingo Doce - Mau serviço prestado

João Príncipe apresentou a reclamação

PINGO DOCE Hipermercados.

Lisboa,6/08/2022

Serve o presente e-mail de reclamação relativo ao mau funcionamento do sistema Hipermercados Continente, e em especial atenção para o Hipermercado do Centro Comercial Fonte Nova-Benfica, Lisboa.

Sabemos que os tempos mudam e as mentalidades de igual modo.
Mas sabemos também que a exigência em bem servir deverá ser uma constante e objectivo.

Neste contexto, tenho reparado que uma organização como o Pingo Doce certamente emprega muita gente de com diversas qualificações académicas e profissionais, para além do carácter ou falta dele, de muita ou alguma gente que colabora / participa profissionalmente na vossa Empresa-Hipermercados PINGO DOCE.

De algum tempo a esta parte cerca de 7 meses, o funcionamento do supermercado é péssimo.
Os expositores devem estar preenchidos com os produtos respectivos e quando algum produto entre em rotura deverá ser reposto.

Não é aceitável ter os corredores dos expositores carregados de paletes de mercadoria para ser colocada nos expositores e os respectivos trabalhadores na sua actividade laboral, desde o início de abertura das lojas (8:00 a.m.).

Tão pouco é aceitável que as limpezas se façam na hora de abertura das lojas criando diversos constrangimentos de funcionamento e desmotivando algumas pessoas de voltarem.

Estas actividades devem ser corrigidas e serem feitas antes de as lojas serem abertas a público.
Isto é básico e recomendável para boa política na relação cliente / fornecedor de serviço, que é o Continente. Ou pelo menos deveria ser!

“Ninguém tem nada com os horários de trabalho” que se façam na vossa empresa, mas a empresa deve voltar aos moldes normais de funcionamento.
Pessoal não entende, expliquem não quem entender temos pena….contratam outros.

Tenho que chegar a este ponto e dizer que as pessoas/clientes são quem colocam as empresas a funcionar e a obter lucros e possam adquirir entre outras regalias, como os vencimentos.

RESPEITEM OS Clientes é o mínimo. OBRIGADO!
Não sei se vou ter resposta, mas sei que talvez tenha de seguir por outros caminhos até obter o normal. Vamos ver!
João Carlos
06 ago 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)João Carlos Correia Reis Príncipe,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

09 ago 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Luis Damião

Luis Damião

Mas foi ao hipermercado Continente ou ao Pingo Doce? Numa simples queixa engana-se e não dá beneficio da duvida aos funcionários da loja? Tome conta de si e deixe os outros em paz!