Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.7

Pingo Doce - Moscas na charcutaria

Maria manuel
Maria manuel apresentou a reclamação
28 de agosto 2016

Passado 1 mês verifico que a situação das moscas existentes na zona de fiambre e take Away não está resolvida!

Data de ocorrência: 28 de agosto 2016
28 de agosto 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
5 de setembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Eu já vi moscas nos bolos e o funcionário nada fazia.

Ver perfil de
11 de julho 2019

Entao espere mais 1 ano... eu alertei para um conjunto de colaboradores delinquentes, aparece tudo o que fazem desde roubar o pingo doxe, mal tratar clientes, falta de higiene, etc... omitiram tudo... o pingo doce esta definitivamente a cair em desgraca

Ver perfil de
11 de julho 2019

Queria dizer a parece tudo nas imagens de video vigilancia, a seguranca nao ve, o departamento juridico nao quer saber, o apoio a cliente marca como situacao resolvida. Parece um empresa de gente contratada no julio de matos... carregam no botao=situacao resolvida