Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Não atribuição de oferta no âmbito da campanha "oferta de vale de 20€ em combustível bp"

Jorge Sousa apresentou a reclamação
5 de junho 2023 (editada a 6 de junho 2023)
Exmo(a). Sr(a),

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à minha visita ao Pingo da Doce da Mealhada no dia 4 de maio de 2023. Durante essa visita, pretendia usufruir da campanha em vigor que oferecia um vale de 20€ em combustível BP.
Antes de iniciar o processo de pagamento das compras, informei o operador de caixa sobre a intenção de obter o referido vale. O operador informou-me que seria possível obter o vale caso o valor final a pagar fosse superior a 100€.
Após registar todos os produtos, aplicar o cartão pingo doce da APP "O meu pingo doce" e os respetivos descontos, o total a pagar foi de 178.91€. No entanto, quando o operador emitiu o recibo, constatou-se que o vale de oferta não havia sido atribuído. Ele então, procurou ajuda de outra operadora de caixa, aparentemente mais experiência, que afirmou que a oferta só seria atribuída se eu tivesse utilizado o cartão físico "Poupa Mais" em vez da APP "O meu pingo doce".
Fiquei estupefacto com esta afirmação, pois considero que não faz sentido algum o Pingo Doce promover o uso da APP e, ao mesmo tempo, discriminar os utilizadores desta plataforma. Tentei explicar à senhora que tal discriminação não era razoável, mas ela não cedeu e continuou com as suas convicções. Devido à presença dos meus filhos (crianças), não pude prolongar a discussão sobre este episódio surreal. No entanto, não posso deixar de manifestar a minha insatisfação perante esta falta de profissionalismo.

Anexo à presente reclamação a fatura que comprova a realização das compras e um printscreen da campanha em vigor.
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
Pingo Doce
5 de junho 2023
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jorge Sousa,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
13 de junho 2023
A reclamação ainda não está resolvida.
Já associei o cartão poupa mais à app do meu pingo doce. Fico a aguardar que seja creditado os 20 euros em combustível da campanha.

Jorge Sousa avaliou a marca
14 de junho 2023