Pingo Doce

Pingo Doce - Não existência de produtos nos folhetos promocionais

Maria Cristina Martins Domingos
Maria Domingos apresentou a reclamação
10 de maio 2016

No dia 10 de maio de 2016, dirigi-me ao Pingo Doce na EN 125 (Olhão) para compra de três produtos (pato inteiro com miúdos, peito de frango a garnel e Big Burguers da IGLO congelados), existentes no folheto promocional dessa semana (10 a 16 de maio), não tendo sido possível adquirir nenhum dos três produtos por inexistência dos mesmos. Acontece que esta falta de produtos nos folhetos é uma constante e acontece-me praticamente todas as semanas, mas desta vez resolvi fazer queixa. Na secção do talho, não falha. Tenho azar de não conseguir ir logo de manhã quando, supostamente, os produtos são colocados nas prateleiras ou vitrines? Pois...mas como trabalho, não tenho essa disponibilidade de horários.. O mais certo é a reclamação não dar em nada, mas fica o registo!!!

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
Pingo Doce
3 de junho 2016
Resolvido.

Oh minha senhora, deve ser para rir, fala em disponibilidade de horários, estes estabelecimentos até abertos estão até a meia noite em certos locais, qualquer dia os desgraçados nem á cama vão enquanto a senhora e todo o mundo dormem, ja agora existe uma clausula que defende este tipo de situações que está mencionado nos folhetos " SALVO RUPTURA DE STOCK OU ERRO TIPOGRÁFICO "...compreendido???????????????????