Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Negada utilização de vale de desconto de 10€

André Couto apresentou a reclamação

Foi-me negado a utilização de um valo de 10€ de desconto com validade até 7 de julho de 2020 por alegarem não ser acumulável com outra promoção em vigor nesse fim de semana (10€ de desconto em 50€ de compras) quando o vale nem a promoção indicam qualquer tipo de limitação de acumulação, tendo sido obrigado a fazer nova compra para poder usar o vale.
04 Jul2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)André Couto,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
André Couto adicionou uma resposta

O motivo da reclamação mantêm-se. Mesmo eu tendo utilizado ambos os descontos, fui obrigado a fazer uma nova compra que não pretendia, além de todo o incómodo de ter de voltar a loja, falar com os funcionários, tentar efetuar uma chamada com custo para a linha de apoio.

Aguardo que sejam feitas as diligências necessária para corrigir no futuro e aguardo também a compensação pelo meu transtorno.

André Couto reabriu a reclamação
04 Ago2020