Pingo Doce

Pingo Doce - O valor do IVA não me foi descontado conforme a promoção em vigor

Rita
Rita apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

Recebi um email a publicitar que no fim de semana de 16 a 19 de fevereiro em toda a loja do pingo doce, à excepção da carne e do peixe, que o IVA era de 0% caso realizasse uma compra a partir de 50€. Fui hoje realizar uma compra na loja do Pingo doce de Viseu - Rua Mendonça onde comprei 5 sacos de ração para cão cada uma a custar 9,99 e um conjunto de pensos rápidos por 0,49€ o que me deu um total de 50,44€. Apercebi-me que não me fizeram o desconto prometido e quis imediatamente fazer uma reclamação. O gerente argumentou que no site não dizia qual era a loja em questão e perguntou-me onde estava explicito que aquela loja onde realizei a compra tinha aderido à promoção. No site oficial do pingo doce e no email que eu recebi estava claramente a dizer EM TODA A LOJA.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018
Pingo Doce
16 de fevereiro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Rita Domingues,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Rita
Rita avaliou a marca
21 de fevereiro 2018

A situação foi resolvida devidamente. estou satisfeita e grata com a marca :)

17 de fevereiro 2018

Em toda a loja, com exceção da carne e peixe. Depreendo, que sejam todos os artigos da loja menos a carne e o peixe. Resta, pois, verificar as lojas aderentes.

17 de fevereiro 2018

Em toda a loja tem um significado bem diferente que em todas as lojas.

No site do pingo doce estão explícitas as exceções à promoção (que são muitas) e essa loja não consta nessas mesmas exceções, como tal, faz bem em reclamar.

18 de fevereiro 2018

A iliteracia é uma coisa tramada. No site da promoção exclui logo a loja por completo:

Lojas Aderentes:

Viseu (1) – Tondela