Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Omissão de informação sobre alergenos nos alimentos confecionados

Patricia Silva apresentou a reclamação

No dia 10-09-2017 a minha filha adquiriu no Pingo Doce de Carnaxide um rolo de carne para o almoço. Como não estava disponivel informação sobre os produtos alergenos constituintes deste produto alimentar e ela é muito alérgica à lactose esta manhã teve de sair do serviço e ir para casa porque não parava de vomitar e está com muitas cólicas. A legislação aplicável aos produtos confecionados para venda ao público obriga a que estejam assinalados de modo destacado os constituintes alergenos destes produtos. No início do ano aconteceu algo semelhante com uns pãezinhos.

11 Set2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

21 Dez2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

21 Dez2017
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida