Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
50,6%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Parem de enganar os clientes

Resolvida
2/10
Isabel Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Penso que está mais que na altura de alguém tomar medidas contra os constantes erros nos preços na Loja da Avenida Heróis de Angola em Leiria. Em várias vezes achei preços trocados e nunca para menos quando conferi o talão. E tive a prova que não é engano,é propositado. Hoje mesmo comprei um produto que tinha a placa do preço Á FRENTE do produto (0,84Euros) e na caixa paguei 2,29 euros com desconto de 0,30 euros. Como tenho o hábito de conferir os talões e já ter passado por esta situação inúmeras vezes, pedi a uma funcionária que fosse comigo rectificar o preço. Explicação dada pela mulher: esse era o preço de um artigo que estava na ponta da prateleira. Questionei onde estava então o preço do artigo que eu tinha comprado. Não estava. Exigi a devolução da diferença porque isto é burlar o cliente. Esta situação repete se vezes sem conta nesta Loja onde os funcionários já nem me podem ver,paciência...Resta dizer que os funcionários mais antigos são antipáticos,mal educados e prepotentes e estão sempre com cara de quem está a fazer um sacrifício. Há uns tempos a Loja levou obras, a antiga gerente foi despedida finalmente mas alguns dos "cancros" velhos ficaram. Resta me avisar os incautos a conferirem sempre os talões logo após a compra pois o cliente é constantemente enganado com estes supostos erros. Quanto a mim, continuarei a obrigá los a levarem comigo porque aquelas caras torcidas e feias não me incomodam. Tenho pena daqueles mais indefesos que são burlados. Com esta é a 9ª vez que me acontece esta situação neste ano. Por enquanto fica assim mas breve irá para instâncias superiores. Clientes do Pingo Doce: Abram bem a pestana!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Pingo Doce
1 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Isabel Silva,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Isabel Silva
Isabel Silva avaliou a marca
2 de outubro 2019

;

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
1 de outubro 2019

Esta e outras praticas sao comuns nas lojas desta marca.
Ha dias dei com um placar a anuciar o peito de frango com desconto. Chego a caixa nada de desconto!
Volto atras e vou ver as letras pequenas... "Promoçao valida de 1 a 7 de setembro..."
Um placar do inicio do mes e estavamos ja a vinte e tal...
Se nao tivessem feito o desconto ia direto ao livro.
Mas quantos nao foram enganados?

Ver perfil de
1 de outubro 2019

Até pode ter razão naquilo que reclama mas daí a chamar ás pessoas de cancro é de uma falta de respeito e perde logo a razão por isso! Quer reclamar, reclame, mas use termos mais próprios em vez de usar nomes de doenças!

Ver perfil de
1 de outubro 2019

Foi despedida a gerente ? Tem a certeza? Por já não estar lá , não quer dizer que tenha sido despedida. Pode simplesmente estar em outra loja. Quanto á questão dos enganos, não é só aí que acontece, é em todo lado. É preciso estar extramente atento e reclamar quando necessário

E porque não lê as letras pequeninas antes de ir para a caixa? Evita-se muita chatice assim, lol.