Pingo Doce

Pingo Doce - Parem de enganar os clientes

Isabel Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Penso que está mais que na altura de alguém tomar medidas contra os constantes erros nos preços na Loja da Avenida Heróis de Angola em Leiria. Em várias vezes achei preços trocados e nunca para menos quando conferi o talão. E tive a prova que não é engano,é propositado. Hoje mesmo comprei um produto que tinha a placa do preço Á FRENTE do produto (0,84Euros) e na caixa paguei 2,29 euros com desconto de 0,30 euros. Como tenho o hábito de conferir os talões e já ter passado por esta situação inúmeras vezes, pedi a uma funcionária que fosse comigo rectificar o preço. Explicação dada pela mulher: esse era o preço de um artigo que estava na ponta da prateleira. Questionei onde estava então o preço do artigo que eu tinha comprado. Não estava. Exigi a devolução da diferença porque isto é burlar o cliente. Esta situação repete se vezes sem conta nesta Loja onde os funcionários já nem me podem ver,paciência...Resta dizer que os funcionários mais antigos são antipáticos,mal educados e prepotentes e estão sempre com cara de quem está a fazer um sacrifício. Há uns tempos a Loja levou obras, a antiga gerente foi despedida finalmente mas alguns dos "cancros" velhos ficaram. Resta me avisar os incautos a conferirem sempre os talões logo após a compra pois o cliente é constantemente enganado com estes supostos erros. Quanto a mim, continuarei a obrigá los a levarem comigo porque aquelas caras torcidas e feias não me incomodam. Tenho pena daqueles mais indefesos que são burlados. Com esta é a 9ª vez que me acontece esta situação neste ano. Por enquanto fica assim mas breve irá para instâncias superiores. Clientes do Pingo Doce: Abram bem a pestana!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Isabel Silva,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Isabel Silva
Isabel Silva avaliou a marca
2 de outubro 2019

;

1 de outubro 2019

Esta e outras praticas sao comuns nas lojas desta marca.
Ha dias dei com um placar a anuciar o peito de frango com desconto. Chego a caixa nada de desconto!
Volto atras e vou ver as letras pequenas... "Promoçao valida de 1 a 7 de setembro..."
Um placar do inicio do mes e estavamos ja a vinte e tal...
Se nao tivessem feito o desconto ia direto ao livro.
Mas quantos nao foram enganados?

Ver perfil de
1 de outubro 2019

Até pode ter razão naquilo que reclama mas daí a chamar ás pessoas de cancro é de uma falta de respeito e perde logo a razão por isso! Quer reclamar, reclame, mas use termos mais próprios em vez de usar nomes de doenças!

Ver perfil de
1 de outubro 2019

Foi despedida a gerente ? Tem a certeza? Por já não estar lá , não quer dizer que tenha sido despedida. Pode simplesmente estar em outra loja. Quanto á questão dos enganos, não é só aí que acontece, é em todo lado. É preciso estar extramente atento e reclamar quando necessário

E porque não lê as letras pequeninas antes de ir para a caixa? Evita-se muita chatice assim, lol.