Pingo Doce Marca Recomendada

Eugenia Cardoso apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018

Parque de estacionamento do Pingo Doce - Porto Alto
Dia 08-01-2018 pelas 19:10 Horas
Após efetuar as minhas compras na loja do Pingo Doce, entrei na minha viatura e fui abordada por um agente da GNR que se encontrava no local.
O agente comunicou-me que me ia passar uma multa de estacionamento porque a minha viatura estava em cima da passadeira (passadeira entre dois lugares de estacionamento)
Fiquei surpresa porque quando estacionei não visualizei a passadeira,
pois as listas da passadeira estão pouco nítidas, sem sinalética vertical e a iluminação existente é insuficiente o que não possibilita a verificação da passadeira durante a noite.
A minha reclamação visa manifestar o meu descontentamento, com as condições do parque de estacionamento que indiquei, que contribuíram para esta situação e que não foram tidas em conta pelo guarda.
Como devem calcular não voltarei a fazer compras no Pingo Doce, nem aconselharei a vossa marca.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
9 de janeiro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Eugenia Cardoso,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
16 de março 2018
Eugenia Cardoso
Eugenia Cardoso avaliou a marca
6 de outubro 2018

Não esperava um desempenho tão fraco de uma marca com esta implantação no mercado Não a aconselho a ninguém.

Ver perfil de
8 de fevereiro 2018

Peço desculpa mas... o parque onde estacionou pertence ao pingo doce ou é da via publica? É q se for privado (do pingo doce), creio que a policia apenas pode intervir com uma queixa apresentada... caso contrario nao é da competencia desses senhores o que se passa na 'casa' dos outros