Pingo Doce

Pingo Doce - Peixaria - preçário

Marta Faria
Marta Faria apresentou a reclamação
23 de junho 2024
Na loja do PD nas Antas (Porto) dia 24/6 pedi junto da funcionária da peixaria sardinhas abertas! A mesma além de demonstrar má vontade pela abertura do peixe (alegando que estava pouca gente e ia fazer me o favor) disse que o peixe aberto é mais caro e seria cobrado o valor de quase 10€ o kg por se tratar de filetes (quando só pedi o peixe aberto)!
Questionada a superior informa que a sardinha pela ausência de códigos é assim, mas a mesma lógica cai por terra quando se fala em abrir peixes maiores, se seu exemplo uma dourada!

Pergunto eu: qual é a diferença entre abrir a sardinha e abrir uma dourada? É porque esses preços não estão devidamente fixados ficando ao critério do funcionários?

A acrescer quando contratem funcionar de outra proveniência, informem-nos sobre os pedidos portugueses! Para dentro do meu próprio país não parecer que estou a pedir uma barbaridade!
Data de ocorrência: 23 de junho 2024
Pingo Doce
23 de junho 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marta Faria,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.