Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Peixaria - Qualidade dos sacos plásticos

babypot apresentou a reclamação

Já por diversas vezes reclamei sobre a qualidade dos sacos plástico dados na zona da peixaria dos Pingo Doce da zona de Oeiras - Carcavelos.
Já por 2 vezes fiquei com o carro sujo e com as restantes compras sujas e a cheirar a peixe o que já me obrigou a incorrer em despesas (produtos deitados fora e limpeza do carro em empresa da especialidade por ter escorrido água de peixe para os tapetes do carro).Na altura reclamei para o Provedor do Pingo Doce. Uns dias mais tarde ligaram a perguntar-me mais detalhes sobre a que lojas me referia e que iriam ficar com o registo da reclamação. Hoje voltou a acontecer o mesmo ou pior. PAra colocar o peixe (Carapau)a colaboradora teve que pôr 4 sacos de plastico transpareentes. Ainda assim não foram suficientes e para além de voltar a sujar o carro, o cheiro horrível a peixe, veio a pingar todo o caminho sujando escadas e patamares do prédio. SErá que é assim tão complicado investirem um pouco na qualidade dos sacos?

Grata pela atenção.

17 Fev2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)babypot,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

25 Jun2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
04 Dez2019
babypot adicionou uma resposta

É fabuloso que o Pingo Doce tenha a faculdade de responder a uma reclamação dizendo que está a ser analisada e que passados 4 meses altere o Estado da mesma para RESOLVIDA, quando nem sequer foi dada uma resposta ao Cliente.
Fantástico como os graus de satisfação podem ser 'cozinhados' pela própria Entidade sobre quem incide a reclamação.

Uma fantochada, éo que é isto e sobretudo a figura do PRovedor do Cliente que tanta publicidade tem mas que nada fazem.

04 Dez2019
babypot reabriu a reclamação
13 Mar2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

13 Mar2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro

Já pensou em comprar um saco de qualidade e leva-lo consigo às compras?

Ver perfil de Melissa Meirelles

Melissa Meirelles

Você nunca fez compras nos mercados pois nao sra?