Pingo Doce Marca Recomendada

Rute Nascimento
Rute Nascimento apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

Boa Tarde!
Hoje de manha fui ao Pingo Doce do Sobralinho dirigi-me á peixaria e perguntei se a cabeça de garoupa que lá estava exposta era fresca, a resposta da colaboradora foi que aquele peixe tinha chegado hoje e tinha sido cortado de manhã! Comprei ainda linguados e uma dourada.
Fui para casa, coloquei o peixe no frigorifico e á tarde quando fui tirar os peixes do saco para congelar a cabeça de garoupa cheirava mal!
Dirigi-me novamente ao Pingo Doce com a cabeça do peixe e a colaboradora da peixaria confirmou que o peixe cheirava mal! Eu disse que o peixe não estava fresco e a senhora (que não era a mesma que me atendeu de manhã) tambem me disse que aquele peixe tinha sido cortado de manhã e que o facto de ele cheirar mal que era porque na zona da cabeça era onde se alojava a comida do peixe (?????)!
Na minha opinião acho que deveriam dar mais formação aquela colaboradora porque "das duas uma" ou ela não percebe nada de peixe ou então gosta de fazer dos clientes parvos! Resposta inademíssivel!
Aproveito para informar que os linguados tambem não eram frescos, mas como não cheiravam mal não cheguei a reclamar!
(Na semana passada tb encontrei iogurtes fora da validade, mas fui entrega-los à funcionária)
Grata pela atenção!
Cumprimentos

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
7 de fevereiro 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
31 de março 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Rute Nascimento
Rute Nascimento avaliou a marca