Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
50,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Perda de qualidade de produto

Resolvida
Johny Ismail
Johny Ismail apresentou a reclamação
8 de julho 2017

Desde algum tempo que vou comprando as vossas batatas fritas Gourmet (marca Pingo Doce) - >Produto designado por Bat PD Gourmet 170g na factura sendo já bastante conhecedor do produto em causa. Qual não é o meu espanto ao abrir um pacote comprado hoje na vossa loja de Caneças e constatar a total perda de qualidade das mesmas. Deixaram de ter a qualidade inicial e passaram a ser batatas normais sem a grossura e o sabor inicial. Estas batatas tinham ainda por cima um sabor ligeiro a mofo apesar da data de validade ser de 21.11.2017. Favor verificarem com o vosso fabricante o porquê desta situação.

Data de ocorrência: 8 de julho 2017
Pingo Doce
8 de julho 2017
Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.