Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Péssimo atendimento

Luiz Saudade e Silva
Luiz Silva apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Hoje, dia três de Setembro de 2018 na vossa Loja da Estrada de Tornada nas Caldas da Rainha, ao verificar que a promoção do leite com a marca Pingo Doce 1/2 gordo não tinha preço no local onde estava em promoção com outra marca, dirigi-me a uma funcionária que estava perto e perguntei qual o preço do produto. A mesma respondeu que estava à vista, tendo eu respondido que não tinha qualquer indicação na placa ali colocada para o efeito, ao contrario da outra marca, mesmo ao lado. Respondeu então que fosse ao corredor onde se encontra o leite para saber o preço. Respondi, admirado que o produto devia estar assinalado com o preço, até porque se tratava de uma promoção. A resposta: alguém a tirou mas não sei quem foi. Pedi-lhe então para falar com o responsável por aquele sector. Respondeu serem todos responsáveis e quem a retirou devia voltar a colocá-la.
Dirigi-me então ao balcão de atendimento e pedi à funcionária para falar com o responsável pelo sector mencionado. Utilizou o micro para chamar a pessoa que demorou a aparecer e, a meu pedido mas contrariada, chamou mais uma vez. Finalmente apareceu a vossa colaboradora IDALINA CONCEIÇÃO que afinal era a responsável, que anteriormente me disse serem todos responsáveis.
Caros Senhores, devo dizer que: 1º- Não aceito ser "gozado por ninguém e muito menos por uma vossa colaboradora com 27 anos de casa, conforme me informou; 2º- Trabalhei na Banca muitos anos,na área comercial e fui responsável por uma das mais conceituadas empresas das Caldas. 3º-Sou sempre bem atendido nesse espaço e admira-me que existam ainda "empregados" e não "colaboradores" na vossa Empresa 4º Não é seguramente esta a imagem que o Pingo Doce deseja e passa para o público em geral, tendo sido este episódio gerido por uma pessoa mais velha, ainda por cima com 27 anos de casa, de uma forma completamente incorrecta e sem sem o mínimo de consideração pelo consumidor, dentro do espaço onde ganha diariamente o seu sustento e que tem obrigação de ser bem educada e acima de tudo afável no trato com os vossos clientes; 5º qualquer colaborador de qualquer empresa, grande ou pequena, representa a "marca" que lhe paga o vencimento e tem obrigação de ter uma atitude consentânea com o prestígio da mesma. 6º Tenho ouvido o Dr. Alexandre Santos a defender, e muito bem, os valores pelos quais sempre se regeu nas responsabilidades que durante anos assumiu.
Não aceito ser tratado como fui, por ter apontado uma falha que não me deu a informação que educadamente solicitei.
Aguardo uma resposta, não uma justificação para o que não é justificável, pois a única justificação que aceito é a idade da vossa colaboradora, mas que não lhe dá o direito da arrogância, apenas a obrigação de ser atenciosa para com os clientes. Fico a aguardar. Com os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
3 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Luiz Saudade e Silva,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
12 de setembro 2018
Luiz Saudade e Silva
Luiz Silva avaliou a marca
12 de setembro 2018

Resposta muito rápida e correcta.