Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
57,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Péssimo atendimento

Resolvida
10/10
Luiz Saudade e Silva
Luiz Silva apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Hoje, dia três de Setembro de 2018 na vossa Loja da Estrada de Tornada nas Caldas da Rainha, ao verificar que a promoção do leite com a marca Pingo Doce 1/2 gordo não tinha preço no local onde estava em promoção com outra marca, dirigi-me a uma funcionária que estava perto e perguntei qual o preço do produto. A mesma respondeu que estava à vista, tendo eu respondido que não tinha qualquer indicação na placa ali colocada para o efeito, ao contrario da outra marca, mesmo ao lado. Respondeu então que fosse ao corredor onde se encontra o leite para saber o preço. Respondi, admirado que o produto devia estar assinalado com o preço, até porque se tratava de uma promoção. A resposta: alguém a tirou mas não sei quem foi. Pedi-lhe então para falar com o responsável por aquele sector. Respondeu serem todos responsáveis e quem a retirou devia voltar a colocá-la.
Dirigi-me então ao balcão de atendimento e pedi à funcionária para falar com o responsável pelo sector mencionado. Utilizou o micro para chamar a pessoa que demorou a aparecer e, a meu pedido mas contrariada, chamou mais uma vez. Finalmente apareceu a vossa colaboradora IDALINA CONCEIÇÃO que afinal era a responsável, que anteriormente me disse serem todos responsáveis.
Caros Senhores, devo dizer que: 1º- Não aceito ser "gozado por ninguém e muito menos por uma vossa colaboradora com 27 anos de casa, conforme me informou; 2º- Trabalhei na Banca muitos anos,na área comercial e fui responsável por uma das mais conceituadas empresas das Caldas. 3º-Sou sempre bem atendido nesse espaço e admira-me que existam ainda "empregados" e não "colaboradores" na vossa Empresa 4º Não é seguramente esta a imagem que o Pingo Doce deseja e passa para o público em geral, tendo sido este episódio gerido por uma pessoa mais velha, ainda por cima com 27 anos de casa, de uma forma completamente incorrecta e sem sem o mínimo de consideração pelo consumidor, dentro do espaço onde ganha diariamente o seu sustento e que tem obrigação de ser bem educada e acima de tudo afável no trato com os vossos clientes; 5º qualquer colaborador de qualquer empresa, grande ou pequena, representa a "marca" que lhe paga o vencimento e tem obrigação de ter uma atitude consentânea com o prestígio da mesma. 6º Tenho ouvido o Dr. Alexandre Santos a defender, e muito bem, os valores pelos quais sempre se regeu nas responsabilidades que durante anos assumiu.
Não aceito ser tratado como fui, por ter apontado uma falha que não me deu a informação que educadamente solicitei.
Aguardo uma resposta, não uma justificação para o que não é justificável, pois a única justificação que aceito é a idade da vossa colaboradora, mas que não lhe dá o direito da arrogância, apenas a obrigação de ser atenciosa para com os clientes. Fico a aguardar. Com os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
Pingo Doce
3 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Luiz Saudade e Silva,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
12 de setembro 2018
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Luiz Saudade e Silva
Luiz Silva avaliou a marca
12 de setembro 2018

Resposta muito rápida e correcta.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.