Pingo Doce

Pingo Doce - Péssimo atendimento na loja da Graça

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
22 de março 2023
Bom dia fui hoje ao pingo doce da Graça tomar o pequeno almoço estava uma sra. De cor sozinha a servir uma fila de clientes, sempre que faltava algo ausentava-se e a fila aumentava, estava já lá à quase 20 minutos de espera quando apareceu uma brasileira em formação, protestei e avisou-me que ia ajudar a colega, lentaaaa, lentinhaaaa, so para fazer um galão
e servir um croissant no prato foi uma eternidade! Mas o caricato da situação foi vir a gerente que pretendia passar a frente de todos, foi fazer a sua sandes de manteiga e esperava o galão, como tinha estatuto de chefa se não me visse a protestar pasaria à frente dos clientes (uma gerente antipática até mais não) interesante foi o que se passou a seguir pedi um chá à brasileira foi a procura do chá no frigorífico, depois não sabia como se fazia um chá, não havia colher para mexer o açúcar e ainda levei como resposta que não era Obrigada a saber fazer um chá! Nunca vi tamanha falta de educação e respeito num supermercado.
Que o cliente para ser mal servido, espera mais de 20 minutos por falta de pessoal, a gerente tenta passar a frente dos clientes e a funcionária que está em formação não tem obrigação de saber como se faz um chá porque foi fazer um favor à colega, não sei como este supermercado ainda tem clientes. Fica a pergunta tanta gente a necessitar de trabalhar, põem gente sem qualificação, mal educadas para o cliente. A chefe sem formação pessoal, ninguém dá os bons dias porque o cliente, parece que estão a trabalhar como se tivessem a cumprir uma pena. O cliente só está lá para pagar, ser mal servido e sem direito a protestar.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Pingo Doce
22 de março 2023
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Alexandra
Alexandra avaliou a marca
28 de março 2023

Infelizmente a marca Pingo Doce deixa muito a desejar. Desde preços em prateleira diferente das caixas e outros tipos de enganos.