Pingo Doce
84.7

Pingo Doce - Péssimo atendimento o público no talho

José Nogueira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Hoje, 16 de Janeiro, fui fazer umas compras ao Pingo Doce do Fórum Sintra, tirei a senha do Talho, 45 minutos depois ainda não tinha sido atendido, desisti. Apenas 3 pessoas no Talho, um apenas fazia a reposição da carne na montra, os outros trabalhavam em câmera lenta e sempre a contar histórias um ao outro, parecia que faziam de prepósito para os clientes desistirem. Nunca vi na minha vida tanta incompetência junta, como Formador que sou, vi que ali não havia formação profissional nenhuma, nem no Atendimento ao público.
Pingo Doce para comprar carne no Talho, nunca mais.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
Pingo Doce
16 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)José Nogueira,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
17 de janeiro 2022
Como assim, resolvida?
Onde está o pedido de desculpas por parte do Pingo Doce devido ao que me aconteceu?
45 minutos à espera de ser atendido e acabei por desistir devido à incompetência dos colaboradores do Talho que passavam o tempo a contar historias uns aos outros? Mas eles são pagos para trabalhar ou contar "anedotas"
18 de janeiro 2022
e quando me ligarem do 212410874, sé é para um pedido de desculpas, tudo bem, se é para se justificarem do vosso péssimo serviço ao cliente, não vale a pena.
José Nogueira avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Pedidos de desculpas aceites e espero que não volte a acontecer a mesma situação desagradável, se os colaboradores do Talho do referido Pingo Doce não estão satisfeitos com a tarefa que estão a executar, só tem que colocar o lugar à disposição de quem queira efetivamente trabalhar.