Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Plástico a venda com peixe

A Maia apresentou a reclamação

No passado fim de semana como é habitual dirigi-me a uma loja Pingo Doce para efectuar compras.
Fui à secção de congelados, servi-me de pescada e fui à secção de peixaria para pesar os produtos, qual não é a minha admiração quando pesam as 3 pescadas que comprei juntamente com o plástico em grande quantidade pelas quais estavam envolvidas.
Paguei plástico ao preço da pescada!!
Um absurdo!!
Não voltem a pesar o peixe adquirido com o plástico, pois eu sou uma em milhares de clientes a quem prejudicaram com esta atitude e lucraram indevidamente!

15 Jan2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)A Célia S. A. C. M. Coelho,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

19 Jan2019
A Maia alterou o estado para Resolvida
19 Jan2019
A Maia avaliou a marca

Contacto rápido para se informarem do sucedido. Após recepcionarem o meu email no dia seguinte ligaram com a solução do problema.
Já era uma cliente da marca e com este excelente apoio irei continuar a ser.

Ver perfil de Daniel Ferreira

Daniel Ferreira

Oh meu deus, quer ver que o plástico agora tem um peso bruto??
Minha senhora, chama-se a isso, questões de higiene, sendo assim reclama do plástico, também poderia reclamar do gelo, porque é pescada congelada, talvez pese mais um pouco do que o habitual.
Já agora quando vai à secção da fruta, leva a fruta sem saco, e depois de pesada é que coloca o saco?
Porque sendo assim, também paga a suposta 00000000000000,1g do saco. Um bem haja.