Pingo Doce

Pingo Doce - Plástico a venda com peixe

A Célia S. A. Costa Maia
A Maia apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
No passado fim de semana como é habitual dirigi-me a uma loja Pingo Doce para efectuar compras.
Fui à secção de congelados, servi-me de pescada e fui à secção de peixaria para pesar os produtos, qual não é a minha admiração quando pesam as 3 pescadas que comprei juntamente com o plástico em grande quantidade pelas quais estavam envolvidas.
Paguei plástico ao preço da pescada!!
Um absurdo!!
Não voltem a pesar o peixe adquirido com o plástico, pois eu sou uma em milhares de clientes a quem prejudicaram com esta atitude e lucraram indevidamente!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Pingo Doce
15 de janeiro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)A Célia S. A. C. M. Coelho,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
A Célia S. A. Costa Maia
A Maia avaliou a marca
19 de janeiro 2019

Contacto rápido para se informarem do sucedido. Após recepcionarem o meu email no dia seguinte ligaram com a solução do problema. Já era uma cliente da marca e com este excelente apoio irei continuar a ser.

Oh meu deus, quer ver que o plástico agora tem um peso bruto??
Minha senhora, chama-se a isso, questões de higiene, sendo assim reclama do plástico, também poderia reclamar do gelo, porque é pescada congelada, talvez pese mais um pouco do que o habitual.
Já agora quando vai à secção da fruta, leva a fruta sem saco, e depois de pesada é que coloca o saco?
Porque sendo assim, também paga a suposta 00000000000000,1g do saco. Um bem haja.