Pingo Doce

Pingo Doce - Pouca vontade

Caroline
Caroline apresentou a reclamação
16 de junho 2024
Já pela terceira vez seguida que me dirijo ao pingo doce de Valença, mais propriamente à peixaria e pela terceira vez mostram se com pouca vontade de responder ao meu pedido. A primeira vez relevei, pois a pessoa estava em formação, sozinha e explicou que não sabia Fazer filetes. A segunda vez foi com meu avô, a pessoa que lá estava disse que não podia Fazer pois estava sozinha. E desta vez foi comigo que me disse que não faziam Mais este serviço. Este caso só me aconteceu no pingo doce de Valença. No de Cerveira pedi e o funcionário apesar de estar em formação teve todo o gosto de me fazer os filetes. Não eram De todos os melhores mas a simpatia e vontade para o cliente também conta. Dado que não vale a pena fazer queixa a gerência do pingo doce de Valença fica aqui registado.
Data de ocorrência: 16 de junho 2024
Pingo Doce
16 de junho 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Caroline,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.