Pingo Doce

Pingo Doce - Poupa mais universidade

Fábio Martinho
Fábio Martinho apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Venho por este meio, efectuar uma reclamação no âmbito do cartão poupa mais universidade.
Na semana passada fui a vossa loja com o meu cartão poupa mais universidade numero 705691016041216247, no entanto não aceitaram o cartão porque expirou, disseram-me para pedir outra para ligar para a linha do apoio ao cliente no entanto disseram que já não existe mais poupa mais universidade, até aqui ok eu compreendo em parte apesar de não ficar satisfeito pelo o facto de não me avisarem e de perder pontos naquela compra.
No entanto disseram para pedir um cartão novo eu pedi o cartão é o numero 705691016074544887.
A minha reclamação vai no sentido em que todos os pontos que tenho no cartão antigo foram perdidos e isso eu não aceito andei a juntar imensos pontos na bp e pingo doce para serem deitados fora! Queria recuperar e transferir esses pontos para o cartão novo!
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Pingo Doce
14 de abril 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fábio Martinho,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Fábio Martinho
Fábio Martinho avaliou a marca
21 de abril 2020

No seguimento da análise da sua questão relacionada aos pontos existentes no cartão do cartão Poupa Mais Universitário, informamos que foram transferidos 1573 pontos para a conta do seu novo cartão Poupa Mais 705691016074544887.