Pingo Doce

Supermercados - Grande Retalho

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Praga ou falta de higiene?

Paulo Carvalho apresentou a reclamação

Ontem, dia 05/07/2017, aquando das minhas compras habituais nesta loja, verifiquei várias moscas, vulgo varejas, nos cestos da fruta (conforme foto em anexo). Será praga destes insectos, ou falta de higiene?

Depois encontro um produto com o prazo de validade de 26/06/2017 e já não é o primeiro acontecimento.

06 Jul2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

08 Dez2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

08 Dez2017
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Diogo Rodrigues

Diogo Rodrigues

Acontece igual no Pingo Doce do Rato em Lisboa e no de Santa Apolónia, o da estação de comboios, igualmente em Lisboa, embora neste caso as moscas estejam na carne e no peixe em ambos os locais. No do Rato até já vi venderem ameijoas estragadas que o cliente só notou quando chegou à queixa e a pessoa da caixa recusou-se a deixar aquilo ser vendido pois o cheiro era horrível.

No do Centro Comercial Babilónia, na Amadora, já inclusive vi baratas e muita fruta exposta fora do prazo!