Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Preço dos produtos incorretos

Joao Cordeiro apresentou a reclamação
26 de março 2016

No dia 9 de Fevereiro realizei uma compra no Pingo Doce de Santa Marta de Corroios com a aquisição de 13 artigos. Nestes, 3 artigos foram registados com valores incorrectos e sempre de forma penalizadora para o consumidor. Refira-se que dos 3 artigos 2 estavam anunciados com um preço promocional.

Depois de vários anos a realizar compras no Pingo Doce, onde depositava a minha confiança, foi um das poucas vezes que verifiquei a factura. Ao detectar estes erros questiono-me quantas vezes sucedeu uma situação idêntica!

Considero esta situação grave e merecedora de mais do que uma resposta "tipo" como a que recebi do departamento de reclamações do pingo doce, onde iriam rever a situação . É urgente retificar esta situação!

Refira-se que passado 2 ou 3 semanas voltei a realizar compras na mesma loja Pingo Doce, e voltei a verificar a mesma situação com os iogurtes de morango pingo doce que se encontravam em promoção e os quais foram registados com o valor "normal". Não apresentei nova reclamação por falta de disponibilidade temporal, mas decidi começar a tornar estas situações públicas.

Reforço a necessidade de retificação deste processo com a máxima urgência.

Data de ocorrência: 26 de março 2016
Pingo Doce
2 de junho 2016
Resolvido.
3 de junho 2016
A marca indica que foi resolvido.
O problema é que continuam a suceder situações em que (supostamente) existem erros nos preços.
Como consumidor irei continuar a publicar estas situações. É crucial tornar esta situação visível para o publico em geral.
Joao Cordeiro avaliou a marca
3 de junho 2016

A marca indica que o problema foi resolvido. O problema é que continuam a suceder situações de (suposto) erro na introdução de dados. Eu como consumidor irei continuar a reportar estas situações!