Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Preço errado

Jéssica Sousa
Jéssica Sousa apresentou a reclamação
17 de abril 2019
No passado dia 12.04 fui ao pingo doce de avintes fazer compras no qual adquiri uma vela que estava em promoção em vez de 3,99€ o seu preço seria 1,99€ na caixa foram-me cobrados os 3,99€ mas infelizmente só detetei o erro em casa, visto que trabalho e os meus horários não são complicados só me consegui dirigir ao supermercado em questão no dia 17.04 para reclamar do valor que me foi cobrado ao que tanto a funcionária da caixa como a gerente me dizem que não podem fazer nada pois já não têm mais velas iguais a que comprei. Posto isto e resumindo vou ficar com o prejuízo por causa de um erro de caixa? Não tenho culpa de o preço não ter passado correto.
Só quero deixar aqui assente que se esta situação não for resolvida por este meio irei dirigir-me a loja para apresentar reclamação no livro de reclamações e nunca mais volto a comprar seja o que for no pingo doce.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
17 de abril 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jéssica Sousa,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce