Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Preços em promoção de forma enganadora

Luís Moreira apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Mais uma vez enganado no Pingo Doce. O Valor dos artigos em promoção não correspondeu ao que paguei na caixa. E esta situação é recorrente no Pingo Doce. Contactada a empresa telefonicamente, fui informado que o preço promocional é apenas para quem tem cartão "poupa mais". A verdade é que nem na placa indicativa do preço vi essa informação, nem na caixa fui informado. Só em casa me apercebi de que tinha pago bastante mais do que o preço marcado. Vou informar-me melhor sobre esta politica de marcação de preços junto da ASAE, pois julgo haver aqui aspetos no limite da legalidade.
Quanto ao referido cartão, já tive em tempos, mas cancelei pelo simples facto de não querer ser incomodado com mensagens a todo o momento e a horas inconvenientes, como de madrugada, ou às 8h da manhã de domingo... um verdadeiro abuso de privacidade.
O próximo passo é mesmo evitar o Pingo Doce de vez. É mais seguro para mim comprar noutras superfícies comerciais.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
3 de janeiro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Luís Moreira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
21 de fevereiro 2020
10 de agosto 2020
Até parecia que era só eu a perceber isto. É pena que as nossas autoridades andem a dormir. Pelos vistos as polacas não.
Luís Moreira avaliou a marca
21 de fevereiro 2020

Não obtive qualquer satisfação da marca. Ligaram-me novamente num Domingo de manhã. Incrível a falta de respeito pelo descanso das pessoas. Como fiquei indignado com o momento escolhido para a chamada, disponibilizaram-se para o fazer em horário mais decente. Até hoje... ainda não recebi nova chamada! Hoje recebi o seguinte email: Estimado Cliente Sr. Luís Moreira, Na sequência da situação apresentada através do Portal da Queixa, salientamos ser nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos. Como tal, na impossibilidade de estabelecer um contacto para o número facultado (919 XXX XXX), informamos que o seu testemunho, sobre a comunicação desponível em loja das campanhas a decorrer foi dado a conhecer à direcção responsável, pois pretendemos comunicar com os nossos clientes de forma clara e transparente. Lamentamos a situação e agradecemos o facto de nos ter reportado as mesmas, pois permitem-nos melhorar e progredir com vista a atingir a excelência no atendimento que os nossos clientes exigem e merecem. Com os melhores cumprimentos, esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional ao caso n.º 00298075 através da nossa Linha Cliente, 808 20 45 45 ou 212 41 08 74, disponível 24 horas. Atentamente, Sílvia Carvalho (Serviço de Apoio a Cliente)