Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Prioridade de atendimento

Donzilia Branco
Donzilia Branco apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019
Hoje fui fazer compras no Pingo Doce da Bela Vista e apenas aconteceu o seguinte: estava na caixa enquanto a operadora atendia 1 senhor e tinha outro à frente. Encontro-me com o braço ao peito e com o pulso ligado. Estive mais de 10 minutos à espera, entre telefonema e passagem de compras, que a operadora despachasse o senhor que atendia. O meu espanto e apesar de estar bem visível, a operadora atendeu o senhor que estava à minha frente, sem me dar a prioridade!!! Digo isto porque há uns meses, eu tinha as compras todas no tapete e era a seguir a ser atendida, quando chega uma senhora com uma criança numa cadeirinha a dormir e disse que tinha prioridade. Questionei a operadora pois a criança estava a dormir e como tal considero que é prioritário, "... com crianças ao colo..." e a operadora disse que era política da casa, deixar passar grávidas, pessoas com crianças ao colo, pessoas com mobilidade reduzida... E eu fui obrigada a deixar passar a senhora, mesmo não concordando. Não percebo a dualidade de tratamento, pois encontro-me com mobilidade reduzida e nem a atencao/ajuda para colocar um saco de comida de cão de 10kg tive!!!
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Donzilia Branco,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Donzilia Branco,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
6 de março 2019
Ver perfil de
24 de fevereiro 2019

Não confunda crianças DE colo com crianças ao colo, as crianças até aos 2 anos de idade têm prioridade e se essa senhora solicitou a prioridade a funcionária fez e muito bem ter dado prioridade!
Você perdeu toda a credibilidade quando disse que tinha mobilidade reduzida quando não é sequer o caso!

1º - São crianças DE colo e não AO colo.
2º - Ter o braço ao peito não é mobilidade reduzida.
3º - É a senhora quem tem de solicitar prioridade, os funcionários não têm obrigação de estar atentos a todas as pessoas que estão na fila.

Lamento mas não têm prioridade! Também fui operada ao ombro e sempre esperei pela a minha vez !

Tinha um braço ao peito não dois! Eu já tive tendinite grave no ombro e nunca pedi para me darem prioridade. Esta mania de querer ser coitadinhos tem de acabar.

Demorou quanto tempo a escrever esta reclamação só com um braço?