Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Prioridades de atendimento

Miguel Pita
Miguel Pita apresentou a reclamação
26 de abril 2018

Quero aqui deixar o meu protesto pelo péssimo atendimento ao balcão do talho do PD da cancela -Madeira.
Quando acompanhando a minha mãe nas suas compras semanais,que tem 92 anos,pedi o atendimento prioritário ao único funcionário em serviço naquele momento,que me atendeu sempre contrariado ,mal educado e resmungando enquanto me servia.Quando pedi a sua identificação ,por não a ter visível como pensava que seria obrigatório, só com dificuldade ma deu e mesmo assim só percebi que se chamava JONNY... Pedi para falar com o encarregado da loja,Sr. Duarte Sousa que perante a minha reclamação ,desvalorizou a falta de identificação do seu funcionário ,como também me atendeu de uma forma muito pouco gentil e sem vontade de esclarecer a situação.Não será contudo por este episódio que deixarei de utilizar o meu local de compras de eleição,pois no geral sou sempre servido por excelentes profissionais.

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
26 de abril 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Miguel Pita,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
16 de agosto 2018
Miguel Pita
Miguel Pita avaliou a marca
24 de novembro 2018

Como cliente assíduo da marca Pingo Doce ,agradeço o interesse em resolver a situação mas continuo a observar a falta de competências de alguns funcionários ,sobretudo no relacionamento com os clientes. Mas supero tudo isso pelos produtos da marca. O meus cumprimentos Miguel Pita