Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,5%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Produto com defeito e não trocam

Resolvida
Ana Augusta
Ana Augusta apresentou a reclamação
23 de setembro 2016

Há cerca de um ano comprei no pingo doce do campo pequeno um secador da marca neutech (marca vendida exclusivamente pelo pingo doce). Não guardei a factura simplesmente porque o papel passado algum tempo desaparece o que foi impresso e porque não pensei que passado um ano se fosse estragar, mas guardei sim a caixa. O secador quando se liga faz um barulho que não fazia e não é normal. Ontem dia 22 de Setembro liguei para a loja e falei com a supervisora que me disse que não podia trocar sem talão mas que ia falar com o controlador de stock e depois me ligava. Ligou-me hoje dia 23 de Setembro e disse que não podia efectuar a troca. Eu não quero sequer o dinheiro de volta, eu quero que me troquem por um secador novo, uma vez que é um direito meu, cada artigo vendido tem 2 anos de garantia conforme o decreto-lei 67/2003.
Já para não falar que tenho conhecimento de casos concretos em várias lojas onde trocam comida fora de prazo, artigos eletrodomésticos sem factura, artigos de comida da marca pingo doce sem factura. Porque é que o meu caso tem que ser diferente? Quando ainda por cima o meu artigo é de uma marca exclusiva pingo doce. Espero mesmo que o pingo doce reconsidere a maneira como trata os clientes porque todos os dias se vêm queixas neste site contra o pingo doce.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2016
Pingo Doce
25 de setembro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
21 de outubro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.