Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Produto de péssima qualidade

Carla Pires Bruneli
Carla Bruneli apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
Estive em uma dos supermercados da rede pingo doce hoje 23/01/2019 para adquirir alguns produtos básicos e como sempre tentamos sempre optar pelas opções mais baratas disponíveis, devido muitas vezes acabamos por comprar produtos da marca pingo doce. Mais hoje fomos surpreendidos pela péssima qualidade de um determinado produto (Almôndegas de Bovino) o qual acabou por se tornar em uma grande decepção pois as almôndegas além de estarem péssimo ainda possuía muitos pedaços de ossos os quais provavelmente foram moídos com péssima qualidade de carne usada. Tudo no qual foi preparado com as mesma almôndegas acabaram por ir para o lixo pois estavam impróprios para consumo uma verdadeira vergonha uma empresa como essa fornecer um produto desse nível de qualidade. Então chegamos a conclusão que não apenas estaremos evitando comprar qualquer coisa na rede quanto menos produtos produzidos pela rede pingo doce.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
23 de janeiro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carla Pires Bruneli,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce