Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Produto estragado

TFlorentino apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Caros Srs. As 2 Pizzas Pepperoni congeladas Pingo Doce que comprei pelo Marcadão estavam em estado de decomposição = estragadas. Alerto para o LOTE NK16 10:32 02-2024 deve estar todo estragado. Devem recolher das lojas e ressarcirem-me do valor. Grata pela atenção.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2023
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)TFlorentino,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
5 de fevereiro 2023
Já tinha feito esta reclamação / alerta para o Pingo Doce www.pingodoce.pt no dia 31-01-2023
É uma questão também de saúde publica.
20 de fevereiro 2023
Pelos vistos para o Pingo Doce os produtos estragados não são importantes. Desilude-me imenso a falta de pessoas para tratar destes assuntos. Sim, não é de certo falta de dinheiro, já que os supermercados têm tidos lucros brutais à conta do consumidor e mesmo assim, parecem nem se importarem com um "simples caso de produto estragado".
Vou alertar a ASAE para verificarem estes supermercados.
É inadmissível! Nem tenho palavras para tanta indignação.
Fico à espera de resposta ...
6 de março 2023
Boa tarde.
Para quando uma resposta quanto a um produto estragado???? Devem estar muito "preocupados"!
Que desilusão. Gostava da vossa empresa, mas realmente quando há problemas as resoluções são ignoradas.
Reparem que desde 31-01-2023 que estou a reclamar!!! E nunca houve uma resposta.
Textos:

Até à data nem me responderam o que penso ser uma lástima na relação cliente-empresa. Afinal não só quero o meu dinheiro, mas mais que tudo, que recolham este lote que deve estar estragado.
Desde 31/01/2023, 21:30 (há 5 dias) e que nada me foi dito.
Anexos: pizza estragada pingo doce mercadão - Google Docs.pdf

Ainda devem estar no mercado essas pisas. Que horror!
TFlorentino avaliou a marca
15 de março 2023

Demasiado tempo por um produto imputado ao Pingo Doce. Sugeriram-me que fizesse sempre a queixa ao Mercadão, 1º interveniente. Isto é uma forma de passar a "batata" para a empresa subcontratada - Mercadão. Não tenho nada a ver com as regras destes operadores, o que é facto é que demoraram cerca de 2 meses a responderem. Não posso deixar de referir que o elemento do Marketing PD foi correto na sua abordagem.