Pingo Doce

Pingo Doce - Produto estragado

Maria António
Maria António apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Comprei no pingo doce um bolo de aniversário. para oferta e consumo no próprio dia. Tive o cuidado de verificar a data de fabrico e até quando se podia consumir. No entanto estranhei que quando o bolo foi aberto deitava um cheiro a azedo, ao provar comprovei que estava realmente azedo. como é possível isto acontecer? Certamente não azedou no caminho até a casa, até porque foi colocado no frio.
Estou extremamente desagradada e indignada com o facto de terem à venda bolos nestas condições. E ainda mais porque ficamos sem bolo para a festa. Certamente não irei voltar a comprar mais nesta loja, mas gostaria que me indica-sem qual o procedimento a seguir.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Pingo Doce
19 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria António,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Maria António
Maria António avaliou a marca
21 de agosto 2019

Até à presente data tinha a marca como sendo de confiança. vou estar mais atenta em futuras compras