Pingo Doce - Produto falsificado

Olga ferreiracoelho apresentou a reclamação

Boa tarde
Sou consumidora dos legumes chineses congelados pingo doce, e costumavam ter rebentos de bambu ,alho francês q.b etc.
No mês passado, apercebi-me de duas alterações 1 o preço tinha aumentado, o que era expectável, e a qualidade e quantidade tinha diminuído, pois os legumes traziam 4 pequenos cilindros de milho, com sabor desagradável que aumentavam o peso .Qual não foi o meu espanto, quando dia 23 de novembro adquiri uma embalagem dos legumes e vejo10 cilindros do tal milho com sabor desagradável . Constatei que os rebentos de soja, de bambú e alho francês foram substituídos por milho que é muito mais pesado.E assim percebo porque a empresa tem lucros tão elevados.Tiram ao peso, e á qualidade.aumentando o preço.Estao a enganar os clientes É lamentável
24 nov 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Olga ferreiracoelho,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Olga ferreiracoelho está a aguardar o tratamento da reclamação