Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Produto fora da validade

João Tomé
João Tomé apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Exmºs senhores serve o presente para apresentar a minha reclamação e total desagrado sobre uma situação que vejo como inadmissível numa cadeia de supermercados Pingo Doce.
No passado dia 11/01/2017 comprei como podem ver no talão em anexo uma caixa de bolo mármore da marca Branca de Neve que estava fora da validade.
O resultado foi o que se pode ver nas fotos em anexo e ainda bem que assim ficou alertando-me para a sua validade. Por sorte e pelo aspecto deplorável do resultado não foi consumido.
A ser consumindo tento em conta o seu aspecto imagino o resultado que teria. Um risco para a saúde de qualquer consumidor.
Pelo que apelo à atenção para que estas situações não aconteçam, não é pelo valor em causa mas sim pelo que dai pode ocorrer.
Verei de hoje em diante a vossa cadeia de supermercados de outra forma.
Sem outro assunto de momento,
João Tomé

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017
13 de janeiro 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
27 de janeiro 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.