Pingo Doce

Pingo Doce - Produtos de folheto não expostos na loja

Dorinda Branco
Dorinda Branco apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Venho deste modo apresentar o meu descontentamento com a presentação dos folhetos do Pingo Doce, com produtos "chamativos" em promoção e que na realidade não chegam sequer aparecer na loja. No folheto do dia 10 a 16 de maio/2022, na secção do desporto, é apresentada uma passadeira Mecânica Jocca no valor de 98,98 €, com de 50% de desconto incluído, e que na realidade este produto nunca esteve na loja. Fiz questão de me deslocar todos os dias ao hiper de Aveiro, ou de ligar e questionar se o produto em causa já se encontrava disponível e a resposta foi sempre a mesma: "O produto ainda não chegou, tente procurar amanhã". No último dia da promoção, fui informada pelo balcão de informação que este produto, não chegou aparecer na loja para ser comercializado. A minha indignação é o fato de tudo isto se dever a "PUBLICIDADE ENGANOSA" uma forma a chamar o cliente à loja. Como já não é a primeira vez que isto acontece, senti necessidade de mostrar todo o meu desagrado e indignação.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Pingo Doce
16 de maio 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Dorinda Branco,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Dorinda Branco
Dorinda Branco avaliou a marca
15 de junho 2022

Nunca assumem a publicidade enganosa que fazem.