Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Produtos de folheto promocional

Maria Josefa Ana Torres De Souza
Maria Souza apresentou a reclamação
12 de setembro 2019
Sendo minha cadeia de supermercados de eleição, qual não é o meu espanto e a tristeza de maioria das vezes quando a lista que leve para compras (baseada no folheto de promoção) é devolvida a casa sem fazer uma grande parte de compras pretendidos porque os produtos anunciados no folheto têm as suas prateleiras vazias. Tentativas de solicitação de informação invoca respostas como paletas vieram tardiamente, vem amanhã, eu estou sozinho, tenho outras prioridades (enquanto eu vejo o colaborador repor os repelentes de insectos) por vezes se pedir ajuda em encontrar certos objectos a respostas incluem está ali na zona de leites ou é não é minha área, mas mesmo cliente a pedir ajuda me encontrar o colega que é responsável evoca pouca ou nenhuma ajuda- Falei com gerente que tentou explicar o facto através de dificuldade na contratação de mais pessoal. Conhece muitos dos colaboradores na loja que frequente habitualmente pois moro dentro de 2 kms de distância de loja e sou cliente frequente e a falta de disponibilidade para ajudar o cliente é notável em alguns colaboradores. Outras vezes não se encontra nenhuma outra opção sem ser uma única marca em único tamanho- ex; para um prato tradicional tive de comprar 3 garrafas de vinagre de vinho tinto 500 ml quando bastava me uma embalagem de litro e outra pequena.
As vezes na zona de carnes há um cheiro nauseante de carne a envelhecer que até tira vontade de estar lá em fila ou até comprar lá carnes.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Josefa Ana Torres De Souza,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de outubro 2019
Ver perfil de
12 de setembro 2019

Sabe que o colaborador normalmente cada colaborador tem afeto um corredor ou mais específico dentro da sua secção e não tem que saber tudo sobre tudo . Também não tem que levar o que levar ao local, a referência ao local deve bastar para ajudar. Também deveria saber que normalmente este colaboradores têm muitas tarefas e uma enorme pressão das chefias e é natural que tenham que estabelecer prioridades. Tente ser um pouco mais compreensivo com quem está apenas a fazer o melhor que se sabe e não "veja" os funcionalidades como alguém que tem que estar sempre a fazer a s suas "vontades"