Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
50,5%
Taxa de Retenção de Clientes
57,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Produtos indisponíveis nas promoções

Resolvida
5/10
Andreia Filipa Violante da Silva
Andreia Silva apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2016

Boa tarde! A minha reclamação vai para as inumeras vezes que as lojas Pingo Doce anunciam em folheto vários produtos em promoção que, depois, não estão presentes nas lojas. Desta vez, no folheto semanal de 26 de Janeiro a 1 de Fevereiro, anunciavam desconto de 30% em TODAS as cápsulas Dolce Gusto. Após deslocação a várias lojas verifiquei que apenas colocaram à disposição cápsulas de café e de mais alguns produtos (capuchinos, chocolates), sendo as cápsulas de chá retiradas das prateleiras. Quando questionei os funcionários sobre este facto, informaram-me que não tinham stock. Ora se está em folheto, têm de ter em stock. E, atenção, a primeira vez que me deparei com esta situação foi logo na terça feira, data em que entra em vigor o novo folheto e promoções semanais, o que me leva a crer que este artigo, por ser mais procurado, foi retirado das prateleiras para não ser vendido em valor de promoção, visto que nos restantes dias ele se encontra à venda e há sempre stock.
Se informam os clientes da existência de uma promoção têm de garantir stock para os mesmos, se não simplesmente não coloquem em folheto.
Este facto é recorrente com vários outros produtos, nomeadamente com detergentes de roupa. Os produtos vão em pouquíssima quantidade para as prateleiras em dias que estão em promoção. Isto é gozar com os clientes, na minha opinião!

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2016
Pingo Doce
2 de março 2016
Resolvido.
Andreia Filipa Violante da Silva
Andreia Silva avaliou a marca
7 de dezembro 2016

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.