Pingo Doce

Hiper e Supermercados

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Promoção de selos que dá acesso a peluches e ao livro bando do bosque

Victoria Costa apresentou a reclamação

A que me leva hoje a reclamar é a Promoção de SELOS que dá acesso a Peluches e ao Livro BANDO DO BOSQUE.
Há quase de 2 meses que procuro em vários Pingo Doce livros do bando do bosque. Ao que parece estão esgotados por toda a parte, inclusive numa viagem à Porto parei em vários por curiosidade e a informação que me dão é que estão à espera que cheguem mais livros.
Já me dirigi ao Pingo doce de Setúbal, Pinhal Novo, Montijo, Moita, Palmela, Sines, Sesimbra etc... e em todos me dizem que estão para chegar "esta semana".
Ora "esta semana" já dura há quase 2 meses e os livros nem vê-los. Continuam a dar os selos por cada 20€ mas não têm os produtos para podermos de facto usufruir dos selos.
Ainda por cima quando estou na caixa para pagar e tenho, por exemplo 16€ em compras, tentam me impingir mais produtos com o pretexto de chegar aos 20€ e ganhar o selo. É preciso descaramento para fazer isto no mesmo momento em que me dizem que têm as coisas esgotadas.
Já percorri varias Lojas do Pingo Doce e em todas dizes estar ESGOTADO..... Pergunto que fazer? Será que vale a pena iniciar a promoção e enganar as crianças? Gostaria obter uma resposta dos vossos serviços.

06 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Victoria Costa,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

12 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

12 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Victoria Costa adicionou uma resposta

O Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida , ligou para mim que vão enviar o livro e não recebi o livro nenhum!!!

Victoria Costa adicionou uma resposta

O Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida,ligaram para mim com promessa de enviar o livro. Ja la vai a segunda semana e não recebi o livro nenhum! Estou muito desiludida com campanha enganosa e falsas promessas!

Victoria Costa reabriu a reclamação
25 Mai2019
Victoria Costa alterou o estado para Resolvida
25 Mai2019
Victoria Costa avaliou a marca

O Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida , ligou para mim que vão enviar o livro e não recebi o livro nenhum...

'.Ver perfil de Sónia Mestre.'

Sónia Mestre

Comento esta publicação, mas poderia ser nas outras "idênticas" a esta.
Será possível que as pessoas ao iniciarem uma coleção não compreendem os Termos e condições? está bem legivel:
6. Livro
6.1. Existe um livro intitulado: O Bando do Bosque - Zunzuns, rugidos e outras aventuras;
6.2. O artigo é limitado ao stock existente e não são aceites encomendas;

Onde está a duvida?

'.Ver perfil de Victoria Costa.'

Victoria Costa Autor

Para que lançar uma companhia promocional com meia dúzia de livros ? Agora andam aqui espalhar os comentários do genro " promoção limitada ao stock existente". O stock era muito limitado,limitadíssimo !!!! e coitadas das crianças que andaram a juntar os selos e ficaram desiludidas. Coitados dos pais que andavam a fazer compras a mais para conseguir os selos ! Isto não foi resolvido junto do cliente. Espero que não voltem a fechar este assunto enquanto eu não tiver o produto que procuro !!!!

'.Ver perfil de Tânia Lopes.'

Tânia Lopes

Lamento mas não vai ter. conheço duas pessoas na mesma situação e foi-lhes dito pelo apoio ao cliente do Pingo Doce que não há stock nem contam ter mais livros,que a procura foi muito superior ao estimado e que inclusive foi feita uma reedição mas não serviu de muito,