Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Promoção de selos que dá acesso a peluches e ao livro bando do bosque

Victoria Costa apresentou a reclamação
6 de maio 2019

A que me leva hoje a reclamar é a Promoção de SELOS que dá acesso a Peluches e ao Livro BANDO DO BOSQUE.
Há quase de 2 meses que procuro em vários Pingo Doce livros do bando do bosque. Ao que parece estão esgotados por toda a parte, inclusive numa viagem à Porto parei em vários por curiosidade e a informação que me dão é que estão à espera que cheguem mais livros.
Já me dirigi ao Pingo doce de Setúbal, Pinhal Novo, Montijo, Moita, Palmela, Sines, Sesimbra etc... e em todos me dizem que estão para chegar "esta semana".
Ora "esta semana" já dura há quase 2 meses e os livros nem vê-los. Continuam a dar os selos por cada 20€ mas não têm os produtos para podermos de facto usufruir dos selos.
Ainda por cima quando estou na caixa para pagar e tenho, por exemplo 16€ em compras, tentam me impingir mais produtos com o pretexto de chegar aos 20€ e ganhar o selo. É preciso descaramento para fazer isto no mesmo momento em que me dizem que têm as coisas esgotadas.
Já percorri varias Lojas do Pingo Doce e em todas dizes estar ESGOTADO..... Pergunto que fazer? Será que vale a pena iniciar a promoção e enganar as crianças? Gostaria obter uma resposta dos vossos serviços.

Data de ocorrência: 6 de maio 2019
6 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Victoria Costa,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
12 de maio 2019
23 de maio 2019
O Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida , ligou para mim que vão enviar o livro e não recebi o livro nenhum!!!
23 de maio 2019
O Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida,ligaram para mim com promessa de enviar o livro. Ja la vai a segunda semana e não recebi o livro nenhum! Estou muito desiludida com campanha enganosa e falsas promessas!
Victoria Costa avaliou a marca
25 de maio 2019

O Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida , ligou para mim que vão enviar o livro e não recebi o livro nenhum...

Comento esta publicação, mas poderia ser nas outras "idênticas" a esta.
Será possível que as pessoas ao iniciarem uma coleção não compreendem os Termos e condições? está bem legivel:
6. Livro
6.1. Existe um livro intitulado: O Bando do Bosque - Zunzuns, rugidos e outras aventuras;
6.2. O artigo é limitado ao stock existente e não são aceites encomendas;

Onde está a duvida?

Para que lançar uma companhia promocional com meia dúzia de livros ? Agora andam aqui espalhar os comentários do genro " promoção limitada ao stock existente". O stock era muito limitado,limitadíssimo !!!! e coitadas das crianças que andaram a juntar os selos e ficaram desiludidas. Coitados dos pais que andavam a fazer compras a mais para conseguir os selos ! Isto não foi resolvido junto do cliente. Espero que não voltem a fechar este assunto enquanto eu não tiver o produto que procuro !!!!

Lamento mas não vai ter. conheço duas pessoas na mesma situação e foi-lhes dito pelo apoio ao cliente do Pingo Doce que não há stock nem contam ter mais livros,que a procura foi muito superior ao estimado e que inclusive foi feita uma reedição mas não serviu de muito,