Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - PROMOÇÃO ENGANOSA

Rui Manuel Duarte Torres
Rui Torres apresentou a reclamação
4 de maio 2017

Venho por este meio relatar a promoção vergonhosa e enganosa do dia 01 de Maio no Pingo Doce.
A promoção tão divulgada e falada aos quatro ventos era afinal uma publicidade enganosa para enganar centenas de clientes.
Não estava divulgado em qualquer parte da loja ou nas mensagens enviadas aos clientes de que os 25% de desconto em cartão só poderiam ser feitos numa única compra.
Ora eu fui ao Pingo doce da Póvoa de Santo Adrião, comprei costeletas de borrego e obtive o desconto de 25% em cartão.
Mais arde dirigi-me ao Pingo doce do Strada para fazer diversas compras onde no final, depois de fazer o pagamento, questionei qual o valor retido em cartão, ao que me responderam que não tinha nenhum. Questionei o porquê e fui então informada de que esse desconto era só na 1ª compra por isso não tinha acumulado nada.
Pedi então para me informarem onde se encontrava essa informação, uma vez que não tinha sido informa nem mas mensagens nem tinha visto nada a informar na loja.
Uma das funcionárias dirigiu-se à entrada de loja onde me mostrou no fundo de um cartaz em letras minúsculas que ninguém lê, a referida informação. Informei que iria tirar uma foto e enviar para a DECO r para a ASAE, assim como para o CM Tv. A referida funcionária tentou intimidar-me dizendo que era proibido tirar fotos. Mas querendo ela ou não acabei por o fazer.
Vergonhosa esta situação que engana centenas de pessoas que nesta altura pensam ter poupado nesta promoção mas que se enganam redondamente.
Pedi para falar com o Diretor de loja, mas como era dia do trabalhador o senhor cumpriu a rigor e não trabalhou, porque afinal não era dia para isso.
Além de ter apresentado queixa no livro de reclamações, esta informação vai seguir para a ASAE e DECO para que esta situação não se repita e as pessoas não comprem gato por lebre

Maria Torres

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
23 de junho 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.