Pingo Doce

Pingo Doce - Promoções enganosas

Telma Maria Rodrigues da Silva
Telma Silva apresentou a reclamação
2 de março 2016

Na promoção desta semana (1 a 7 de Março) no Pingo Doce está o café envolvente (marca própria), moagem fina/grossa pelo valor de 2,98€ (leve 3 pague 2). Decidi aproveitar a promoção (pensava eu) e optei por trazer 3 embalagens do dito café (2 de moagem fina e outra de moagem grossa). Qual não é o meu espanto, quando chego a casa, e reparo que não tive qualquer promoção, pagando a totalidade (3 x 1,49€)!!
De volta à loja (Braga - Machado Vilela), confrontei as funcionárias com a situação. Inicialmente apontaram erro informático mas, depois lá foram dizendo que afinal tinham que ser os 3 pacotes iguais. Ora a promoção é clara e não especifica nada disso. Contrariada, a funcionária devolveu-me o excesso pago, não sem demonstrar a sua relutância para o facto e que estaria a fazer um "favor". Com uma loja apinhada de gente nas caixas podem convir que esta não é certamente a forma de resolver problemas que o próprio Pingo Doce cria aos clientes. Eu é que tive o ónus de me deslocar 2ª vez à loja eu é que fui enganada e o tratamento desta senhora foi indecoroso. Se havia alguém a quem pedir desculpas, era a mim e não o contrário. O Pingo Doce não me estava a fazer favor nenhum.
Também já não é a 1ª vez que presencio cenas deste género nesta loja, o que me leva a pensar que algumas situações são premeditadas, sendo sempre o cliente a parte lesada.

Data de ocorrência: 2 de março 2016
Pingo Doce
2 de junho 2016
Resolvido.
Telma Silva
3 de junho 2016
Que lata!! Resolvido porque eu fiz valer dos meus direitos quando me desloquei à loja. Não sem me livrar da má educação da funcionária que fez a reposição e dos olhares inquisidores dos restantes clientes que assistiam a tão "triste espectáculo". Seria conveniente pensarem em formar pessoas para atender clientes e terem a humildade de pedirem desculpa quando erram.
Telma Maria Rodrigues da Silva
Telma Silva avaliou a marca