Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
85.0

Pingo Doce - Promoções incluídas nas compras online

Paulo Fonseca apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021 (editada a 15 de janeiro 2021)
È de lamentar as promoções em vigor como cabazes, desconto de 10€ não dar para compras online.
Visto que na loja ou online estamos a pagar.
O Pingo Doce obriga os clientes poupa mais a ir ao super mercado presencialmente para poder usufruir do desconto o que não é justo visto que pagamos o mesmo e podemos evitar aglomerados de pessoas devido à situação em que nos encontramos.
Peço que pensem um bocadinho nos clientes e mudei essa regra para o bem comunidade em geral.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Paulo Fonseca,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
14 de janeiro 2021
Paulo Fonseca avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Eu quero abrir a reclamação porque não ficou resolvida. O Pingo Doce diz que vai desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta ainda não a tem. Não sei o porquê de colocar resolvido. È uma vergonha que os clientes com cartão Poupa mais sejam obrigado a ir a uma loja física para ter direito ao desconto como este - OFERTA 10€ na HORA na primeira compra sup 50€, contas feitas da até 20% Desconto! De 7 a 11Jan c/ PoupaMais! Saiba mais em loja ou pingodoce.pt/10e