Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Pronto a comer. Loja de Alcochete

José António Cunha
José Cunha apresentou a reclamação
19 de dezembro 2016

Já por duas vezes que me é vendido arroz branco no pronto a comer da vossa Loja de Alcochete que vai imediatamente para o lixo por se encontrar impróprio para consumo. Dirigi-me hoje à vossa loja e expus a situação ao Sr. Claudo Trif que, sempre gentilmente me conduziu ao Chefe da Secção de Charcutaria, António Maurício. Depois de lhe explicar que não podem vender comida imprópria para consumo, má confeccionada e de péssimo aspecto quando abri a caixa, o dito senhor reagiu muito mal como se o estivesse a insultar, foi muito indelicado na presença do vosso funcionário, dizendo que vendem o que lhe mandam já pré-confeccionado. Disse-lhe que teria de verificar se os géneros expostos estariam ou não em condições de comercialização, respondeu-me que não e que a comida podia ser vendida até até 48 horas depois de ser cozinhada !! Fiquei por isso com a firme convicção de que o que me foi vendido, já havia sido confeccioando 48H antes. Como foi muito indelicado e na presença do funcionário vosso, chamei a gerente Andreia Abreu, relatando-lhe o caso, a qul me apresentou desculpas pelo sucedido. Encomendei a ceia de natal e de ano novo na vossa charcutaria m Alcochete. Espero, sinceramente, não ter surpresas desagradáveis. Não posso admitir que me vendam comida imprópria para consumo e que foi directamente para o lixo. As explicações que o Chefe da Secção de Charcutaria me transmitiu sobre a confecção de alimentos são inadmissíveis. Agradeço que tomem as medidas necessárias e que me informem do que tiverem por conveniente. Da próxima vez, faço a participação à ASAE.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2016
20 de dezembro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
31 de março 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
José António Cunha
José Cunha avaliou a marca
2 de setembro 2020

Fui poucos dias depois contactado telefonicamente pelo Serviço de Apoio ao Cliente do Pingo Doce. A Senhora com quem falei foi de um invulgar profissionalismo na resolução do problema, célere, muito cordial e digna da função que exerce. Parabéns.