Pingo Doce

Pingo Doce - Propaganda enganosa

Ivanildo Tavares Tavares
Ivanildo Tavares apresentou a reclamação
17 de agosto 2014

Hoje por volta de 19:00 horas fui até uma das vossas loja Pingo Doce que fica na Rua Sá da Bandeira no Porto, fazer compras e encontrei uma promoção de Coca-cola, (Leva 2 pague 1) perguntei a uma das vossas colaboradoras se é pagar uma garrafal e levar duas, e ela disse que sim, o preço normal da coca-cola é de 3,18 cêntimos e na propaganda tinha o preço ficará por 1,56 cêntimos, no entanto levei um pac com duas garrafas, chegando a caixa tinha um cliente a minha frente, que por acaso não tinha dinheiro suficiente para levar todo o produto que tenha no sexto, então a colaboradora que estava na caixa chamou a pessoa responsável para fazer a anulação, essa pessoas demorou mais de 20 minutos para vir fazer a anulação, tive que esperar por só estava uma caixa a funcionar e tinha uma fila enorme de clientes a espera, passando isso chegou a minha vez de fazer o pagamento,, fazendo o pagamento recebi o talão e vi que o preço das coca-colas se mantiveram a mesma, 3,18 cêntimos, perguntei a colaboradora, se as coca-las não estão em promoção ela me disse que é levar 2 pac e pagar 1,, ela nem me disse olha poder ir la buscar mais um Pac que tens direito,, eu saí da loja voltei a ver no talão e fui la buscar o outro pac que estava em falta, fui muito mal atendido, um atendimento péssimo para não dizer outra coisa. Andam a fazer propaganda enganosa, e o tratamento é de péssima qualidade. O tempo de espera é uma interinidade, com 5 caixas, apenas um a funcionar. Isso é gozar e brincar a com o tempo e o dinheiro do cliente.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2014
Pingo Doce
18 de agosto 2014
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente