Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Publicidade enganosa

Manuel Ribeiro apresentou a reclamação

No dia 15 de Janeiro vi um folheto do Pingo Doce que começava exactamente nesse dia e que tinha uma promoção relativa à embalagem de 1 kg de café em grão Sical, sendo que tive o cuidado de ver em que lojas era válida.
No dia 16 de Janeiro desloquei-me ao Pingo Doce da Portela (Coimbra), não estando o artigo em causa nas prateleiras deste supermercado. Perguntei a um funcionário pelo produto e o mesmo disse-me que se não estava na secção correspondente nem na secção promocional, não tinham o mesmo, sugerindo-me para aguardar pelo dia seguinte pois iam receber um reforço de stock de diversos produtos.
No mesmo dia ainda me desloquei ao Pingo Doce de Celas (Coimbra), tendo-me deparado com a mesma situação.
No dia seguinte lá voltei ao da Portela, continuando a não haver este produto, tendo ido verificar ao de Celas que continuava sem o ter também.
Hoje, dia 18 fui novamente verificar a existência ou não deste produto e confirma-se que o mesmo continua a não estar disponível nestas lojas.
Acho de muito mau gosto anunciar uma promoção deste género e não ter o produto em causa.
Trata-se de publicidade enganosa pois a promoção começou no dia 15 e a probabilidade de esgotar no dia 16 é super reduzida, permitindo apenas deduzir que se trata de uma promoção "fantasma".
18 Jan2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel Ribeiro,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Manuel Ribeiro adicionou uma resposta

Boa tarde
Acabei de receber o contacto de uma funcionária do Pingo Doce que prontamente me pediu desculpa e explicou a situação.
Disse-me ainda que já tinha contactado o gerente de uma das lojas que visitei, sendo que haveria a possbilidade de enviar algumas unidades deste produto para a mesma, tendo-me perguntado se continuava a ter interesse em comprar o mesmo, ao que eu respondi que sim. Prontamente me comunicou que iria de imediato contactar novamente o gerente dessa loja a pedir para me guardar duas unidades desse produto para eu ir buscar quando me desse jeito.
Parabéns pela forma como resolveram a situação, sinceramente pensei que nem resposta ia ter e acabei por ter resposta e por ver a situação resolvida. Peço apenas que tenham mais atenção à gestão de stock destes artigos em promoção pois, segundo me foi dito, havia outra loja em Coimbra com 18 unidades e estas duas não tinham nenhuma.
Obrigado mais uma vez pela resolução desta situação!

Manuel Ribeiro alterou o estado para Resolvida
Manuel Ribeiro avaliou a marca

Admitiram o erro, pediram desculpa e resolveram a situação. Fiquei surpreendido pela positiva