Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Publicidade enganosa

Ângela Maria da Silva Laço Alves
Ângela Alves apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Entre 20 e 24 de maio deste ano, recebi uma msg no meu telemóvel enviada pelo Pingo Doce, informando que tinha 10€ no meu cartão poupa mais para descontar numa compra superior a 50€ até ao dia 26 de maio, informava também que este desconto acumulava com outras promoções em vigor.
No dia 26 de maio, fiz compras no Pingo Doce de São Domingos em Santarém e como o total da compra era superior a 50€ solicitei á funcionária que descontasse os referidos 10€.
Para meu espanto, a funcionária disse-me que não podia fazer o desconto porque um dos artigos comprados era óleo alimentar, que é um produto excluído desta promoção. Fiquei indignada e ao falar com o gerente de loja ele explicou-me que na mensagem que recebi, em letras muito pequenas e nada explícito está a palavra "exclusão", o que significa que existe uma lista de produtos excluídos desta promoção, o que, na mensagem que enviam aos clientes não está, de todo, bem explícito. O pingo doce deveria informar corretamente o cliente, mas a verdade é que só explicita muito bem aquilo que convém à loja. Liguei no mesmo dia para o apoio ao cliente, para fazer reclamação, e foi-me dito que entravam em contacto comigo dentro de dois ou três dias, mas até hoje ninguém ligou.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
5 de junho 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ângela Maria da Silva Laço Alves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
22 de julho 2019
Ângela Maria da Silva Laço Alves
Ângela Alves avaliou a marca
12 de agosto 2019

Uma excelente marca bastante utilizada por mim e foi a primeira vez que tive razão de queixa. No entanto, a forma como a marca resolveu a situação foi bastante positiva o que me fez voltar a confiar e utilizar.