Pingo Doce
85.0

Pingo Doce - Publicidade enganosa

Alexandra Lemos apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
Hoje desloquei-me ao Pingo Doce do Parque Luso / Sobreda para efectuar as minhas compras, fiz o pagamento nas caixas self service, por todas as outras estarem com filas enormes, quando vou pagar vejo que não não assumiu o desconto tão anunciado de 10€, por a compra ser superior a 50€, questionei a funcionária que me respondeu que naquelas caixas não se tem direito ao desconto!! Acho inadmissível o Pingo Doce fazer tanta publicidade ao desconto, mas em nenhum SMS que recebi refere que nas caixas self service o desconto não é validado, não entendo esta logica. A isto chamo publicidade enganosa.
Além deste Pingo Doce ser neste momento péssimo, os produtos não têm preços, tudo desorganizado, não é possível pedir informações a nenhum colaborador porque não há, a não ser os que estão atrás do balcão com filas intermináveis de gente para atender.
Numa marca como esta e com tanta publicidade esperava melhor qualidade.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
Pingo Doce
19 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Lemos,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
31 de outubro 2019
Exmos. Srs.

Desde o dia 16 de outubro que fiz reclamação e até agora não tive qualquer resposta.

Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte.

Cumprimentos
Alexandra Lemos avaliou a marca
3 de novembro 2019

Claramente vou mudar de supermercado para fazer as minhas compras.

Típico