Pingo Doce - Publicidade enganosa

Adriano Pereira apresentou a reclamação

NO DIA 15 DE AGOSTO RECLAMEI QUE O PINGO DOCE PUBLICITAVA O PREÇO DA MARGARINA PLANTA KG COMO TRANCADO, SÓ QUE TINHA Á VENDA UMA NOVA EMB. DE 900 GRS. OU SEJA DIZIA/PUBLICITAVA (ENGANAVA) A MARGARINA PLANTA KG A UM PREÇO SÓ QUE VENDIA A 900 GRS. GUARDAVA 10% DO PRODUTO. QUEM PRODUZ ESTE PRODUTO? JERÓNIMO MARTINS COM CERTEZA. ISTO É PENSAR NO BOLSO DOS CLIENTES?
CHAMEI ATENÇÃO NUMA LOJA E RETIRARAM A ETIQUETA. ESTIVE PARA CHAMAR AS AUTORIDADES.
NO DIA 31 DE AGOSTO PARA MEU ESPANTO NA LOJA DE LOUROSA, ETIQUETA DE KG, PRODUTO 900 GRS.
VER FOTO ANEXA
01 set 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Adriano José Guedes Pereira,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 set 2022

a

07 out 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
18 out 2022
Adriano Pereira adicionou uma resposta

Nunca esteve resolvida. Pelo fato de me ligarem passados dezenas de dias do apoio ao cliente sem nada justificarem, a reclamação não está resolvida e vou pedir apoio ás entidades fiscalizadoras .
Ouçam a gravação com o apoio ao cliente - José Pereira do Pingo Doce

18 out 2022
Adriano Pereira reabriu a reclamação
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Adriano Pereira adicionou uma resposta

Não deram qualquer justificação- Ou seja preço da Planta kg trancado a 5,38€ e publicitam novamente o mesmo artigo com o artigo Planta 900 grs com etiqueta de Kg

Adriano Pereira reabriu a reclamação
24 nov 2022

Se o erro foi do fornecedor enviem uma justificação Unilever Jeronimo Martins

Adriano Pereira está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Carol Colimba

Carol Colimba

Olá! A promoção do preço trancado terminou ontem!