Pingo Doce

Pingo Doce - Publicidade enganosa

Adriano José Guedes Pereira
Adriano Pereira apresentou a reclamação
1 de setembro 2022
NO DIA 15 DE AGOSTO RECLAMEI QUE O PINGO DOCE PUBLICITAVA O PREÇO DA MARGARINA PLANTA KG COMO TRANCADO, SÓ QUE TINHA Á VENDA UMA NOVA EMB. DE 900 GRS. OU SEJA DIZIA/PUBLICITAVA (ENGANAVA) A MARGARINA PLANTA KG A UM PREÇO SÓ QUE VENDIA A 900 GRS. GUARDAVA 10% DO PRODUTO. QUEM PRODUZ ESTE PRODUTO? JERÓNIMO MARTINS COM CERTEZA. ISTO É PENSAR NO BOLSO DOS CLIENTES?
CHAMEI ATENÇÃO NUMA LOJA E RETIRARAM A ETIQUETA. ESTIVE PARA CHAMAR AS AUTORIDADES.
NO DIA 31 DE AGOSTO PARA MEU ESPANTO NA LOJA DE LOUROSA, ETIQUETA DE KG, PRODUTO 900 GRS.
VER FOTO ANEXA
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Adriano José Guedes Pereira,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
a
18 de outubro 2022
Nunca esteve resolvida. Pelo fato de me ligarem passados dezenas de dias do apoio ao cliente sem nada justificarem, a reclamação não está resolvida e vou pedir apoio ás entidades fiscalizadoras .
Ouçam a gravação com o apoio ao cliente - José Pereira do Pingo Doce
26 de outubro 2022
Não deram qualquer justificação- Ou seja preço da Planta kg trancado a 5,38€ e publicitam novamente o mesmo artigo com o artigo Planta 900 grs com etiqueta de Kg
24 de novembro 2022
Se o erro foi do fornecedor enviem uma justificação Unilever Jeronimo Martins
29 de novembro 2022
O pingo doce não teve a capacidade de justificar o que não tem justificação e as autoridades não intervieram por Publicidade enganosa. Vou enviar a foto diretamente á ASAE e pedir um comentário. 900 GRS embalagem e etiqueta de 1000 GRS ou seja ,1 kg
Adriano José Guedes Pereira
Adriano Pereira avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

O IVA PAGO COM O VALOR DO CARTÃO VAI PARA O TETO. ONDE ANDA A AUTORIDADE TRIBUTÁRIA. ACONTECIA O MESMO QUANDO PAGA O COMBUSTIVEL MAS A BP ALTEROU... QUE DIZER?

Olá! A promoção do preço trancado terminou ontem!