Pingo Doce

Pingo Doce - Publicidade enganosa

Lourdes Simão
Lourdes Simão apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Recebi uma mensagem do Pingo doce(em anexo), no dia 29/11 a infoemar que eu tinha 6€ no cartão poupa mais e que esse valor expirava no dia 30/11.
deloquei-me ao pingo doce de queijas e quando fui ao caixa informei que tinha 6€ no cartão e me disseram que esse saldo é valido apenas nas bombas de combustivel.
quando assim é é favor informar de forma clara que tem 6€ no cartão poupa mais, a ser utilizado ou descontado apenas para abastecimento de combustivel e não é utilizável nas lojas.
O ciente faz as compras a pensar que tem 6€ de descontos, qu8ando na verdade não é para ser utilizado em compras na loja.
sem contar os preços errados na peixaxia que no dia 29 causou um grande atraso na compre de peixe.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
Pingo Doce
2 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Lourdes Simão,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Lourdes Simão
Lourdes Simão avaliou a marca
16 de dezembro 2022

fui contacatada pela marca.