Pingo Doce

Pingo Doce - Publicidade enganosa com o cartão Poupamais

Dirce Manuela Ferreira Ribeiro
Dirce Ribeiro apresentou a reclamação
23 de junho 2015

No dia 1 de maio fiz compras no pingo doce. Disseram que se aderice ao cartao poupa mais que o valor que fizesse em compras no dia 1 de maio que o mesmo valor seria descontado em junho em compras. Fiz compras no valor de 35€. Hoje fui fazer compras gastei 134€.então pedi para fazer o desconto de 35€ a que tinha direito. Que estava acumulado. Disseram me que não tinha dinheiro acumulado.mas mesmo que tivesse dinheiro acumulado que não dava para fazer desconto só quando tivesse 250€ acumulados. Já tinha feito compras antes e tinha os 35€ acumulados.agora foram me retirados. Isto foi tudo uma publicidade enganosa.e a gerente do pingo doce Disse que tinha que ser tambem as mesmas coisas que comprei no 1de maio(eu agora vou me lembrar do que comprei)ainda se riu na minha cara e virou me as costas. Aderi ao cartão porque me disseram que o que gastasse no 1 de maio em junho tinha o mesmo valor de compras. enganaram me e ainda se riem nem um pedido desculpas. Isto passou se no pingo doce de sande/taipas.

Data de ocorrência: 23 de junho 2015
Pingo Doce
7 de julho 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
Dirce Manuela Ferreira Ribeiro
Dirce Ribeiro avaliou a marca
7 de julho 2015

Pessoas que nao percebem e poem se a comentar sem perceber nada

Já trabalhei numa caixa de supermercado e uma coisa é certa: muitas vezes o problema é que o cliente não se preocupa em conhecer todos os contornos das promoções ou das coisas a que adere. Ouve dizer ou lê por alto. Há que ler bem, perguntar e caso não obtenha a resposta em concreto há que ir à net ou ligar ao apoio ao cliente. Reclamar sem ter conhecimento das coisas está longe de ser solução ou de ser benéfico para o consumidor. Para quem realmente sabe das coisas será muito mais fácil argumentar com a empresa e até obter uma compensação por qualquer erro por parte da mesma.

Mais uma que tem preguiça (ou não sabe ler) e ainda culpa os outros...
Enfim...

Em primeiro nao tenho preguisa em ler nem em escrever. Segundo so reclamei o que me tinham dito. Eu nao tenho vantagens nenhumas com o cartao porque nao faso uso da bp. Metan se nas suas vidas e nao falem do que nao sabem. A minha questao ja foi resolvida. Ok. A culpa sim foi da pessoa que estava na caixa. Se as pessoas fazem reclamações e porque tem razoes. Voces e que nao tem mais nada para fazer do que meter nariz onde nao sao chamados. Os vossos comentários nao servem para nada. Ok. Um resto de bom dia. E obrigado pelos comentários. By

Dirce há produtos que têm desconto só para quem tem o cartão poupa mais, por isso mesmo que não abasteça na BP pode sempre poupar qualquer coisita... Se calhar, mais uma vez, devia estar um bocadinho mais informada antes de deitar as coisas cá para fora ;) Veja por exemplo aqui * PROIBIDO *://thumbs.sapo.pt/?epic=NNT+h5pfO5QQPgrcRnKcsGcr/d9iVr1KYhK2vsgkJfWHHe1aZtPyZ4PpRnw5kAU0DcLNxdq/dHMe7SjDIwYvKwBx9IVk54s2U9cBlU3NYzHt0DY=&Q=80&errorpic=* PROIBIDO *%3A%2F%2Fpromos.sapo.pt%2Fimg%2Fthumb.png&W=874&H=628

O que acontece a maioria das x é que as pessoas não lêem tudo até ao fim (aquelas letrinhas pequeninas).
A promoção do 1º de Maio era só em artigos selecionados para esta promoção, que mais tarde se iria ter o desconto em Junho, não era em todos os artigos que se comprasse.