Pingo Doce
84.6

Pingo Doce - Publicidade enganosa com promoção de garrafa de gás Prio

Antonio Silva apresentou a reclamação
20 de novembro 2015

Diz a publicidade do Pingo doce, que durante todo o mês de Novembro quem fizer compras acima de 35€ ganha um talão para comprar uma garrafa de gás da PRIO, pagando só 5€, aproveitei a campanha e utilizei a oferta, ou seja mudei o meu sistema de gás,
Dois dias depois fiz compras num total de 48€ e só em casa verifiquei que não me tinham dado o talão para aquisição da garrafa de gás, dirigi-me á loja no dia seguinte, aproveitei e fiz mais compras num total de 86€ dividido em duas facturas para assim obter dois talões, e para meu espanto voltaram a não me dar os talões nem o que me deviam, alegando que a campanha tinha sido retirada.
Sinto-me defraudado, e enganado, alem de muito prejudicado, e quero ser remanescido.

Abaixo envio linkes da publicidade, do PINGO DOCE, que ainda hoje se encontra na net

* PROIBIDO *://www.prioenergy.com/produtos-e-servicos/posto-de-abastecimento/parcerias/

* PROIBIDO *://www.oportunidadesedescontos.pt/aniversario-pingo-doce-promocao-gas-5004571

* PROIBIDO *://blog200porcento.com/aniversario-pingo-doce-35-anos-3864034

Data de ocorrência: 20 de novembro 2015
Pingo Doce
19 de janeiro 2016
Resolvido
20 de janeiro 2016
A reclamação foi dada como resolvida? Como?
Não me responderam e muito menos a assumir a responsabilidade!
Como é que é possivel?
17 de maio 2016
A reclamação foi dada como resolvida? Como? se não me responderam e nem sequer assumem a responsabilidade!
Como é que é possível?

Espero que a ASAE não esteja conivente com o Pingo doce, pois nem eles me responderam.
Que eu saiba publicidade enganosa é crime, e até agora o Pingo doce não foi responsabilizado, e ainda goza com a situação, pois dá o caso como encerrado unilateralmente.
Quem pode, pode.

Antonio Silva avaliou a marca
17 de maio 2016

O pingo Doce dá uma reclamação com resolvida sem sequer responder ao cliente! Conclusão....dá como resolvido sem resolver....