Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Publicidade enganosa e falta de pessoal na loja de Arcos de Valdevez

Salette Torres
Salette Torres apresentou a reclamação
16 de setembro 2016

Sou cliente assídua desta loja. Como tal, procuro as rações para animais em promoção, publicadas no folheto semanal, várias vezes ao dia, pois tenho em casa muitos animais e alimento muitos outros de rua. Porém, raríssimas vezes consigo comprar, pois, apesar da publicidade, não chegam à referida loja.
Não posso também deixar de referir , que é notória a falta de pessoal , disponível para informações e ajuda aos clientes. Saliento porém, que na sua maioria, os funcionários são simpáticos e competentes.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2016
17 de setembro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
26 de setembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Salette Torres
Salette Torres avaliou a marca